Agentes de Saúde realizam cadastramento das famílias desabrigadas em Ipanguaçu

Início Agentes de Saúde realizam cadastramento das famílias desabrigadas em Ipanguaçu

Agentes de Saúde realizam cadastramento das famílias desabrigadas em Ipanguaçu

Os agentes de saúde estão em ação! Em 5 bairros da cidade, a equipe da Secretaria de Saúde esteve nesta terça-feira, dia 02 de abril, realizando o cadastramento das famílias afetadas pelo grande volume de água provocado pelo Açude de Pataxó, que deixou várias regiões e pontos da cidade alagados. Com o cadastramento, as famílias […]

02/04/2024 20h45 Atualizado há 3 semanas atrás

Com o cadastramento, as famílias de Ipanguaçu atingidas serão acompanhadas de perto e vão contar com diversos serviços de saúde e assistência. Além disso, a medida vai permitir desenhar políticas públicas customizadas que atendam as necessidades de todos e mapear danos patrimoniais.