Início Defesa Civil divulga locais com canoas para facilitar deslocamento da população ilhada

Para facilitar a vida dos moradores que residem em áreas ilhadas e precisam se deslocar para outras comunidades ou para o centro da cidade, a Prefeitura de Ipanguaçu conta com 4 canoas que está ajudando no transporte de todas as pessoas. As equipes responsáveis pelas embarcações atuam das 5h da manhã até às 18h da […]

04/04/2024 7h56 Atualizado há 3 semanas atrás

As equipes responsáveis pelas embarcações atuam das 5h da manhã até às 18h da noite durante todos os dias nos principais pontos. Para garantir a segurança de todos, regras precisam ser cumpridas e um limite de passageiros é estabelecido durante cada percurso.