Início +SEA Solidário: Edição especial do projeto vai atender famílias desabrigadas pelas inundações

Secretaria Municipal de Educação e CulturaSecretaria Municipal de SaúdeSecretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Nesta terça-feira (09), teremos uma edição especial de um projeto de sucesso da gestão municipal. As equipes da administração realizam o + SEA SOLIDÁRIO, na Escola Francisca da Salete, no bairro Ilha Grande. Todo o cuidado, acolhimento e atenção estarão voltados para 18 famílias que estão abrigadas na unidade de ensino em função do transbordamento […]

09/04/2024 11h11 Atualizado há 3 semanas atrás

Nesta terça-feira (09), teremos uma edição especial de um projeto de sucesso da gestão municipal. As equipes da administração realizam o + SEA SOLIDÁRIO, na Escola Francisca da Salete, no bairro Ilha Grande. Todo o cuidado, acolhimento e atenção estarão voltados para 18 famílias que estão abrigadas na unidade de ensino em função do transbordamento do Açude de Pataxó, que deixou diversas casas ilhadas pela cidade.

Na ocasião, haverá muitas ações solidárias e toda a assistência necessária para quem mais precisa neste momento!