Início Famílias abrigadas nas escolas municipais são atendidas e acolhidas com o projeto + SEA SOLIDÁRIO

Secretaria Municipal de Educação e CulturaSecretaria Municipal de SaúdeSecretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

As escolas de Ipanguaçu estão recebendo o + SEA SOLIDÁRIO, uma edição especial do projeto que leva os serviços de saúde, educação e assistência para mais perto da população! As famílias que estão abrigadas na Escola da rede estadual Ovídio Montenegro, no centro da cidade, e na Escola da rede municipal Francisca da Salete, […]

10/04/2024 7h13 Atualizado há 3 semanas atrás

As famílias que estão abrigadas na Escola da rede estadual Ovídio Montenegro, no centro da cidade, e na Escola da rede municipal Francisca da Salete, no bairro Ilha Grande, puderam contar com atendimento médico, vacinação, testes rápidos, serviços odontológicos, ventosaterapia e muitas outras iniciativas.

Neste momento difícil com regiões ilhadas pela cidade, a gestão municipal prioriza as famílias que precisaram sair de suas casas e garante mais acolhimento, dignidade e serviços de qualidade a todos!