Início Bolsa Família tem pagamento antecipado em Ipanguaçu

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Bolsa Família tem pagamento antecipado em Ipanguaçu

A Coordenação Municipal do Cadastro Único e Bolsa Família de Ipanguaçu informa a todos os beneficiários do programa, que em virtude da Situação de Emergência Reconhecida pelo Governo Federal, será Implementada ações especiais para a antecipação do Pagamento do Programa Bolsa Família e Auxílio Gás nos meses de Abril e Maio de 2024. Com isso, […]

10/04/2024 14h18 Atualizado há 3 semanas atrás

Com isso, foi autorizado pela Secretaria Nacional de Renda e Cidadania do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome – MDS, a antecipação da folha de pagamento do Bolsa família no Mês de Abril de 2024 para todas as famílias beneficiárias do Programa no Município de Ipanguaçu/RN, independente da Terminação do Número de Identificação Social – NIS do Responsável Familiar.

Começando dia 17/04/2024 para todos os NIS, de 1 a 0. Com isso, as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família no Município de Ipanguaçu poderão procurar os canais de atendimento para o Saque do Beneficio.