Início Prefeitura de Ipanguaçu repudia decisão da Cosern que suspendeu fornecimento de energia em Ubarana

NOTA DE REPÚDIO A Prefeitura de Ipanguaçu repudia a decisão de desligamento temporário da rede de energia no bairro Ubarana por parte da companhia Cosern. A administração municipal não foi comunicada previamente sobre a medida e lamenta a forma como a distribuidora de energia conduziu tal situação, sob justificativa de condições de segurança por conta […]

10/04/2024 20h25 Atualizado há 3 semanas atrás

NOTA DE REPÚDIO

A administração municipal não foi comunicada previamente sobre a medida e lamenta a forma como a distribuidora de energia conduziu tal situação, sob justificativa de condições de segurança por conta do volume de água na região.

Embora reconheça o quão valorosa e louvável a empresa seja para o setor elétrico no RN, a Prefeitura de Ipanguaçu vai consultar seu corpo jurídico e adotar medidas cabíveis no intuito de reiterar os fatos para que se possa imediatamente restabelecer o fornecimento, não prejudicando comerciantes e moradores que dependem dos serviços de eletricidade.

A Prefeitura de Ipanguaçu conta com a compreensão e ação corretiva por parte da empresa neste assunto de suma importância e se solidariza com todas as pessoas prejudicadas, reforçando o compromisso em defender sempre os interesses da população!