Início Defesa Civil e Cosern monitoram condições da Comunidade de Ubarana

Defesa Civil e Cosern monitoram condições da Comunidade de Ubarana

O Coordenador da Defesa Civil de Ipanguaçu, André Cortez, acompanhou a equipe da COSERN durante a manhã desta quinta-feira, 11, no bairro Ubarana. O fornecimento de energia foi restabelecido em 99% das casas que haviam sido prejudicadas com a suspensão. Durante a madrugada, o vice-prefeito do município, Sílvio Gonzaga Nobre, representou o chefe do executivo, […]

11/04/2024 16h28 Atualizado há 3 semanas atrás

Durante a madrugada, o vice-prefeito do município, Sílvio Gonzaga Nobre, representou o chefe do executivo, avançou nas negociações e conseguiu estabelecer um acordo entre os manifestantes que interditaram a RN-118 e a companhia elétrica.

A Neonergia COSERN suspendeu o fornecimento de energia ontem (10), no bairro Ubarana, sob justificativa de que o espaço oferecia riscos de segurança a população por se encontrar ilhado, devido o volume de água do Açude de Pataxó. A Prefeitura de Ipanguaçu não havia sido informada previamente da decisão.

A gestão municipal seguirá acompanhando o caso, mantendo diálogo aberto e transparente e pensando em soluções com todos, priorizando sempre a população!