Início Secretaria de Saúde envia vacinação contra Influenza para regiões isoladas pela sangria do Açude Pataxó

Secretaria Municipal de Saúde

Em pleno domingo, uns estão descansando, já a Prefeitura de Ipanguaçu segue trabalhando! Agentes de saúde e técnicos de enfermagem foram enviados hoje até a comunidade do Luzeiro, levando a vacina contra a Influenza até a população que se encontra isolada. Essa vacina é extremamente importante porque protege contra três sorotipos diferentes de gripe. Com […]

15/04/2024 14h34 Atualizado há 3 semanas atrás

Essa vacina é extremamente importante porque protege contra três sorotipos diferentes de gripe. Com esse período de inverno e intensas chuvas na cidade, o cuidado e a proteção tem que ser redobrado. Não deixe de se cuidar e se vacinar!