Ministério da Saúde destina kits de medicamentos e insumos para Ipanguaçu

Início Ministério da Saúde destina kits de medicamentos e insumos para Ipanguaçu

Ministério da Saúde destina kits de medicamentos e insumos para Ipanguaçu

O Ministério da Saúde, por meio do Departamento de Emergência em Saúde Pública (DEMSP) e da Secretária de Vigilância em Saúde e Ambiente (SVSA), enviaram 2 kits de medicamentos e insumos estratégicos para apoiar às famílias ilhadas de Ipanguaçu. Cada kit é composto por 32 medicamentos e 16 insumos, com capacidade para atender 1.500 pessoas […]

19/04/2024 8h44 Atualizado há 3 semanas atrás

Cada kit é composto por 32 medicamentos e 16 insumos, com capacidade para atender 1.500 pessoas no período de um mês.

O envio dos kits é resultado do trabalho de articulação da Secretaria Municipal de Saúde de Ipanguaçu e da Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP), que estão integradas diante deste período de emergência que a cidade se encontra.