Início Campeonato de Base 2024 estreia dia 16 de maio

Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer

Campeonato de Base 2024 estreia dia 16 de maio

Resgatado pela gestão municipal, dia 16, vem aí o CAMPEONATO DE BASE 2024! Em mais um grande evento no município, a Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, vai realizar a competição de base nas categorias Sub-10; Sub-12; Sub-14; e Sub-16. As partidas vão acontecer todas as quintas e sextas, a […]

13/05/2024 20h05 Atualizado há 3 semanas atrás

Resgatado pela gestão municipal, dia 16, vem aí o CAMPEONATO DE BASE 2024!

Em mais um grande evento no município, a Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, vai realizar a competição de base nas categorias Sub-10; Sub-12; Sub-14; e Sub-16. As partidas vão acontecer todas as quintas e sextas, a partir das 19h00, no ginásio Pedro Gomes do Nascimento.

Esporte promove a integração, melhora a qualidade de vida e gera oportunidades. Venha prestigiar e torcer pelos nossos adolescentes e jovens!