Campeonato de Base estreia em Ipanguaçu revelando grandes talentos do futsal

Início Campeonato de Base estreia em Ipanguaçu revelando grandes talentos do futsal

Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer

Campeonato de Base estreia em Ipanguaçu revelando grandes talentos do futsal

As promessas do futsal de Ipanguaçu estrearam nesta quinta-feira, 16, no Campeonato de Base 2024. O evento esportivo resgatado pela gestão municipal teve sua abertura no ginásio poliesportivo Pedro Gomes do Nascimento e neste ano conta com as seguintes categorias: SUB-10; SUB-12; SUB-14; e SUB-16. Com a iniciativa, a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer […]

16/05/2024 23h19 Atualizado há 3 semanas atrás

Com a iniciativa, a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer busca estimular e fortalecer as crianças, adolescentes e jovens de Ipanguaçu a aprimorar suas habilidades técnicas, táticas, físicas e comportamentais, permitindo assim que tantos talentos possam apresentar suas aptidões em quadra e conquistar o mercado da bola.

As partidas vão ocorrer todas as quintas e sextas-feiras, a partir das 19h. Venha assistir e valorizar nossos futuros astros do futsal!