Início Adesivaço em Ipanguaçu reforçou importância de se combater a exploração sexual infantojuvenil

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Na manhã desta sexta-feira (17), aconteceu o Adesivaço em alusão à Campanha Bonito. A ação foi realizada pela Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Tutelar da cidade. Com o objetivo de reforçar o combate ao abuso e à exploração sexual infantojuvenil, as equipes adesivaram diversos veículos na […]

17/05/2024 10h21 Atualizado há 3 semanas atrás

Com o objetivo de reforçar o combate ao abuso e à exploração sexual infantojuvenil, as equipes adesivaram diversos veículos na Praça da Caraibeira, informaram e distribuíram material explicativo sobre o abuso sexual e onde denunciar.

Vamos proteger nossas crianças e adolescentes, em casos de suspeitas de crimes de exploração e abusos sexuais infantil, DENUNCIE, Disque: 100!