Início Aulão de FitDance vai arrecadar itens de higiene pessoal para população gaúcha que sofre com enchentes

A Prefeitura de Ipanguaçu está unida e solidária ao povo gaúcho. Em parceria com as academias de musculação da cidade, sábado, dia 25, a partir das 17h, acontece um Aulão Beneficente de Fitdance em prol das famílias atingidas pela enchente no Rio Grande do Sul. O Aulão vai ocorrer na Praça da Academia da Saúde, […]

23/05/2024 18h46 Atualizado há 3 semanas atrás

O Aulão vai ocorrer na Praça da Academia da Saúde, no bairro Olho d’água. Para participar, basta contribuir com algum produto de higiene pessoal, como: Sabonete, Shampoo, Creme Dental, Escova de Dente, Papel Higiênico. Todos os itens arrecadados serão enviados para a região.

Vamos juntos participar desse momento, ajudar a reconstruir vidas e trazer esperança!