Início 25 de maio: Dia do Trabalhador Rural

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca

25 de maio: Dia do Trabalhador Rural

A Prefeitura de Ipanguaçu agradece a força, a dedicação e o trabalho incansável dos trabalhadores rurais da nossa cidade que, com suas mãos, cultivam o alimento que chega às nossas mesas. A contribuição de vocês é essencial para aquecer a economia local e fazer do nosso campo um lugar de crescimento e prosperidade. Feliz Dia […]

25/05/2024 19h53 Atualizado há 3 semanas atrás

Feliz Dia do Trabalhador Rural!