Início Campeonato de Base 2024 atesta valorização do esporte local

Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer

Campeonato de Base 2024 atesta valorização do esporte local

O Campeonato de Base 2024 de Ipanguaçu continua acontecendo no Ginásio Poliesportivo Pedro Gomes do Nascimento e nossas crianças e adolescentes seguem se destacando dentro de quadra! Na tarde desta quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi, novos jogos agitaram mais uma rodada do campeonato, que na edição deste ano, incentiva e reconhece ainda mais os […]

30/05/2024 17h03 Atualizado há 3 semanas atrás

Na tarde desta quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi, novos jogos agitaram mais uma rodada do campeonato, que na edição deste ano, incentiva e reconhece ainda mais os futuros astros do futsal local. A competição conta com as categorias: SUB-10; SUB-12; SUB-14; e SUB-16.

A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer continua trabalhando, reforçando o compromisso de toda a gestão municipal em proporcionar momentos de entretenimento, valorizar nossos talentos, o convívio coletivo e o espírito competitivo.