Início A Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretária Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, realizaram neste domingo, 18, a 1ª Maratona!

Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer

A Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretária Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, realizaram neste domingo, 18, a 1ª Maratona dentro da programação de Emancipação Política da cidade. A evento, que teve saída na Base Física, contou com dezenas de atletas, que correram aproximadamente 7km até a linha de chegada, dando volta na Avenida Luiz […]

19/12/2022 18h46 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretária Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, realizaram neste domingo, 18, a 1ª Maratona dentro da programação de Emancipação Política da cidade. A evento, que teve saída na Base Física, contou com dezenas de atletas, que correram aproximadamente 7km até a linha de chegada, dando volta na Avenida Luiz Gonzaga, com destino final em frente ao Estádio Joacy Fonseca. Os vencedores receberam quantia em dinheiro e premiação em medalhas, onde ao todo foi destinado R$600 distribuídos do 1º ao 6º lugar da competição.

A gestão municipal compreende a importância que o esporte tem para a cidade e por isso busca sempre agregar valor e incentivar as atividades esportivas, para que cada vez mais cidadãos possam aderir ao esporte, assim, conquistando mais qualidade de vida com essas práticas.