Ação objetivou executar trabalho de desinfecção e sanitização de ruas em Pataxó

Início Ação objetivou executar trabalho de desinfecção e sanitização de ruas em Pataxó

Secretaria Municipal de Saúde

Ação objetivou executar trabalho de desinfecção e sanitização de ruas em Pataxó

A Prefeitura de Ipanguaçu, através do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, com pulverizador a jato, estilo carro fumacê, continua realizando o trabalho de desinfecção e sanitização de ruas, prédios públicos e locais que concentram aglomerações de pessoas. Essa ação contínua feita ontem em Pataxó, será realizada em outras localidades visando eliminar o vírus do COVID-19 em […]

20/05/2020 9h06 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Ipanguaçu, através do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, com pulverizador a jato, estilo carro fumacê, continua realizando o trabalho de desinfecção e sanitização de ruas, prédios públicos e locais que concentram aglomerações de pessoas. Essa ação contínua feita ontem em Pataxó, será realizada em outras localidades visando eliminar o vírus do COVID-19 em superfícies e combater o contágio do Coronavírus. Veja imagens: