Início Agosto Lilás é tema de Roda de Conversa na SEMTHAS

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Agosto Lilás é tema de Roda de Conversa na SEMTHAS

Por Silvino Júnior A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), realizou nesta quarta-feira, 23 de agosto, uma Roda de Conversa sobre o “Agosto Lilás”, com as Mães das crianças e adolescentes assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos (SCFV). O “Agosto Lilás” é uma campanha […]

23/08/2023 19h16 Atualizado há 9 meses atrás

Por Silvino Júnior

O “Agosto Lilás” é uma campanha que visa o enfrentamento à violência contra a mulher. A Prefeitura de Ipanguaçu abraçou a causa e durante todo o mês tem promovido encontros tanto no auditório da Secretaria de Assistência Social, como em escolas e em outros locais, discutindo a necessidade de conscientizar a população sobre o tema, além de prestar orientações de como denunciar os agressores ou solicitar ajuda.

Se você está passando por situações de violência física, moral ou psicológica ou conhece alguém que esteja, LIGUE 180, DENUNCIE! A ligação é gratuita e funciona 24h, todos os dias da semana.