Agricultura intensifica trabalho de recuperação das estradas vicinais

Início Agricultura intensifica trabalho de recuperação das estradas vicinais

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca

Agricultura intensifica trabalho de recuperação das estradas vicinais

A recuperação das estradas vicinais do município estão a todo vapor! Os trechos sentido Arapuá até Capivara e Língua de Vaca, além da passagem Itú em direção ao Porto estão em ritmo acelerado. A Secretaria de Agricultura está trabalhando de forma intensa e tem priorizado nesta etapa os percursos com pontos mais críticos. O objetivo […]

27/05/2024 10h00 Atualizado há 3 semanas atrás

A recuperação das estradas vicinais do município estão a todo vapor! Os trechos sentido Arapuá até Capivara e Língua de Vaca, além da passagem Itú em direção ao Porto estão em ritmo acelerado. A Secretaria de Agricultura está trabalhando de forma intensa e tem priorizado nesta etapa os percursos com pontos mais críticos. O objetivo da pasta é abranger toda extensão da zona rural.

“Recuperar 100% das estradas vicinais de Ipanguaçu, proporcionar melhor mobilidade e melhores condições de trafegabilidade e segurança é um compromisso da gestão municipal e de toda a nossa equipe”, afirmou Richardson Fonseca, Secretário de Agricultura.