Início Agricultura realiza recuperação da estrada vicinal do Itú e operação de limpeza nas ruas da comunidade

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca

Por Silvino Júnior O trabalho avança, o progresso se nota! A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Agricultura, tem garantido a recuperação e manutenção das estradas vicinais do município. O trecho do Itú recebeu os serviços, além de haver também uma operação de limpeza pelas ruas da comunidade. A Prefeitura segue atendendo a […]

07/06/2023 19h58 Atualizado há 11 meses atrás

A Prefeitura segue atendendo a solicitação dos moradores, preservando as estradas, cumprindo com os serviços essenciais e melhorando a vida da população!

É Compromisso com a Cidade, Compromisso com Você!