Início Artesãs de Ipanguaçu participam de oficina na cidade do Assú

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Artesãs de Ipanguaçu participam de oficina na cidade do Assú

Foto: Prefeitura do Assú Por Silvino Júnior Durante a semana, mulheres artesãs de Ipanguaçu estiveram na cidade do Assú, no auditório da Secretaria de Assistência Social, para uma oficina de diagnóstico e soluções para artesãos e expositores. Ministrado pela consultora do SEBRAE, Mônica Gracy, o evento permitiu ao longo de dois dias, conhecer as tipologias, […]

12/08/2023 14h26 Atualizado há 9 meses atrás

Foto: Prefeitura do Assú

Ministrado pela consultora do SEBRAE, Mônica Gracy, o evento permitiu ao longo de dois dias, conhecer as tipologias, identificar problemas e sugerir soluções para que todas elas possam se desenvolver cada vez mais na profissão.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Ipanguaçu entende que profissionalizar o trabalho artesanal, por meio de oficinas criativas, permite não apenas fomentar a geração de renda na cidade, mas também fomentar uma mentalidade empreendedora!