Início Assistência Social e Cultura promovem cinema itinerante com grupo de idosos do CRAS

Secretaria Municipal de Educação e CulturaSecretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Por Silvino Júnior A Secretaria de Cultura e Turismo de Ipanguaçu juntamente com a Secretaria de Assistência Social, promoveram nesta quinta-feira,17, um cinema itinerante com o grupo de idosos assistidos pelo CRAS. O trabalho intersetorial das duas pastas destaca o compromisso da gestão municipal em reconhecer a importância de ações de lazer que garantam qualidade […]

17/08/2023 12h37 Atualizado há 9 meses atrás

O trabalho intersetorial das duas pastas destaca o compromisso da gestão municipal em reconhecer a importância de ações de lazer que garantam qualidade de vida e dignidade ao público idoso do município.

A ocasião, que também serviu de momento especial para celebrar o Dia dos Pais, foi festejada de perto pelos idosos que vibraram com a programação e exibição do filme “O Auto da Compadecida”, sucesso comercial até hoje no Brasil e, especialmente, aqui no interior do nordeste.

Olhares para a tela, conversas, sorrisos no rosto e muita alegria e diversão em um momento de grande descontração. As pastas da Cultura e Assistência Social juntas, fortalecendo vínculos interpessoais e comunitários, gerando bem-estar para toda a população!