Início Assistência Social garante peixe, legumes e frutas para várias famílias do município

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social segue em um trabalho integrado com entidades da cidade para ajudar os municípes diante deste momento que Ipanguaçu atravessa. Em parceria com a Colônia de Pescadores, a equipe da assistência realizou nesta quarta-feira, 18, a entrega de peixes para diversas famílias do município. A Associação Renascer também concedeu diversos produtos […]

19/06/2024 16h46 Atualizado há 3 semanas atrás

Em parceria com a Colônia de Pescadores, a equipe da assistência realizou nesta quarta-feira, 18, a entrega de peixes para diversas famílias do município. A Associação Renascer também concedeu diversos produtos da agricultura familiar, livre de agrotóxicos, ambas iniciativas por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

A distribuição dos itens como peixe, milho, batata e banana já foram efetuadas nas escolas que estão com moradores desabrigados, em razão do volume de água do Açude Pataxó, além de também contemplar famílias assistidas pelo CRAS em mais de 6 bairros da cidade.

O time da Assistência Social se mantém empenhado, oferecendo todo o suporte necessário aos que mais precisam neste instante.