Início Assistência Social realiza encontro com crianças assistidas pelo CRAS

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Assistência Social realiza encontro com crianças assistidas pelo CRAS

Por Silvino Júnior A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Programa Criança Feliz – PCF, com o apoio da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, realizou na última terça-feira, 18 de julho, mais um encontro semanal com as crianças assistidas pela pasta. Durante o encontro, muitas brincadeiras pedagógicas, oficina de pintura e desenho e muita […]

18/07/2023 10h49 Atualizado há 9 meses atrás

Por Silvino Júnior

Durante o encontro, muitas brincadeiras pedagógicas, oficina de pintura e desenho e muita diversão para toda a criançada.

A Secretária de Assistência Social, Elizeuda Silva, entende a ação como uma forma de promover a criatividade e o desenvolvimento social e cognitivo das crianças. “Os brinquedos e as atividades que desempenhamos são uma forma de estimular os sentidos, a comunicação, a concentração e a expressão das crianças. Contamos com uma equipe acolhedora e humana, que concentram esforços todos os dias pra possibilitar momentos de alegria e de novas descobertas, sempre buscando fazer a diferença na vida dos nossos pequenos”, afirmou Elizeuda.