Início ATENÇÃO: Recadastramento para uso do transporte universitário

ATENÇÃO: Recadastramento para uso do transporte universitário

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa que os estudantes que utilizam o transporte universitário para Angicos, Assú e Mossoró, devem ficar atentos ao recadastramento.   A atualização de dados será realizada a partir desta quinta-feira (18), com o objetivo de  promover melhorias na logística de transporte […]

18/08/2022 0h01 Atualizado há 2 anos atrás

A atualização de dados será realizada a partir desta quinta-feira (18), com o objetivo de  promover melhorias na logística de transporte para o acesso às instituições de ensino.

Confira o edital e os anexos:

Edital – Transporte Universitário

ANEXO I – Solicitação vaga transporte escolar

ANEXO II – Termo de ciência

ANEXO III – Ficha de cadastro

ANEXO IV – Termo de adesão ao transporte escolar

ANEXO V – Termo de compromisso

ANEXO VI – Formulário Socioeconômico

A documentação deve ser entregue preenchida até o dia 23 de agosto, das 07h30 às 13h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Gabriela Duarte