Início Atendimento Noturno também chega ao Distrito de Pataxó

Secretaria Municipal de Saúde

Atendimento Noturno também chega ao Distrito de Pataxó

Por Silvino Júnior O Atendimento noturno, iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde de Ipanguaçu que visa ofertar um horário diferenciado para toda a população, também chega até a comunidade de Pataxó nesta quinta-feira, 10 de agosto. A partir das 18h, a Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade vai contar com atendimento médico, atendimento odontológico, […]

10/08/2023 5h28 Atualizado há 9 meses atrás

Por Silvino Júnior

A partir das 18h, a Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade vai contar com atendimento médico, atendimento odontológico, atendimento de enfermagem, exame preventivo e vacinação. Ainda na ocasião, haverá uma palestra em alusão ao Agosto Lilás, mês dedicado para a campanha de conscientização sobre o combate à violência contra a mulher.

É importante que os usuários levem documento com foto e Cartão do SUS.

Não tem tempo de se cuidar durante o dia? Não perca essa chance de manter o cuidado consigo mesmo neste horário estendido. Venha garantir o compromisso com a sua saúde!