Início Atividades recreativas são resgatadas e beneficiam crianças da rede municipal de ensino

Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer

Por Silvino Júnior O esporte está sendo resgatado e chegando nas escolas! A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer promoveu hoje, 02, diversas atividades lúdicas com os alunos da Escola Prof° Antonio Leandro de Lima Jr, na quadra esportiva da comunidade do Luzeiro. A gestão municipal entende que sensibilizar a comunidade escolar sobre a importância […]

02/06/2023 20h02 Atualizado há 11 meses atrás

A gestão municipal entende que sensibilizar a comunidade escolar sobre a importância da recreação e a essência da infância é importante nesta fase de aprendizado dos alunos.

Houve muita brincadeira, dinâmica, diversão e a certeza da alegria garantida para as crianças, que além de terem um momentos juntas fora da sala de aula, também conseguem com toda recreação construir sentimentos de empatia, foco, confiança e espírito de competição.