Início Bairros Veneza e Segundo Mestre recebem serviços de limpeza

Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos

Bairros Veneza e Segundo Mestre recebem serviços de limpeza

Por Silvino Júnior Uma cidade mais limpa e bonita, temos! A semana já começou e a equipe da Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos estão a todo vapor percorrendo ruas e avenidas nos quatro cantos da cidade para intensificar o trabalho de limpeza e conservação dos espaços públicos. Hoje, foi a vez dos bairros […]

23/05/2023 17h41 Atualizado há 11 meses atrás

Hoje, foi a vez dos bairros Veneza e Segundo Mestre. O trabalho contempla varrição, capina e recolhimento de entulho. É bem-estar garantido e uma Ipanguaçu mais organizada para todos!

Faça a sua parte, colabore com a Prefeitura de Ipanguaçu, mantenha a cidade limpa e não jogue lixo nas ruas!