Início Campanha antirrábica em Ipanguaçu garante a imunização de diversos cães e gatos da cidade

Por Silvino Júnior A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu neste sábado, 26, o Dia D da Campanha de Vacinação Antirrábica 2023. A ação contou com ponto fixo de vacinação no centro da cidade durante todo o dia. Inúmeros cães e gatos da cidade foram imunizados. Para aqueles que não […]

26/08/2023 23h55 Atualizado há 8 meses atrás

Inúmeros cães e gatos da cidade foram imunizados. Para aqueles que não conseguiram vacinar seus pets, procure o setor de endemias na Sede da Secretaria de Saúde e agende a proteção do seu animal.

Mesmo Ipanguaçu não contando com registros recentes de casos de raiva animal e humana, a gestão municipal segue empenhada em conscientizar e envolver a população nesse importante projeto de saúde pública.

É a saúde do seu companheiro de quatro patas sendo garantida, é a população e toda a cidade de Ipanguaçu contribuindo para um ambiente mais saudável, seguro e protegido!