Início Campanha de Multivacinação 2023 começa neste sábado em Ipanguaçu

Campanha de Multivacinação 2023 começa neste sábado em Ipanguaçu

A Campanha de Multivacinação começa neste sábado, 07, em Ipanguaçu, para incentivar que pais e responsáveis atualizem a carteira vacinal de crianças e adolescentes de até 15 anos. No município, a Secretaria Municipal de Saúde organizou uma programação especial em todas as unidades básicas e pontos de apoio da cidade. No dia de mobilização, a […]

06/10/2023 17h53 Atualizado há 7 meses atrás

No dia de mobilização, a população poderá se dirigir às unidades que haverá atendimento e no momento da aplicação, apresentar a carteira de vacinação e Cartão do SUS ou CPF.

Serão disponibilizadas todas as vacinas ofertadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS), com foco na atualização do esquema vacinal garantindo a proteção contra diversas doenças. É a Prefeitura de Ipanguaçu trabalhando e mantendo o compromisso com a saúde infantojuvenil da nova geração do município!