Início Campanha de Vacinação contra a Influenza começa dia 14 de março

Secretaria Municipal de Saúde

Campanha de Vacinação contra a Influenza começa dia 14 de março

A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Saúde, dará início na quinta-feira, 14 de março, à Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza, atendendo os grupos prioritários neste primeiro momento. A imunização será realizada em todas as Unidades Básicas de Saúde – UBS’s, de segunda a sexta-feira, de 8h às 13h30min. Ressaltamos que no […]

12/03/2024 8h15 Atualizado há 1 mês atrás

Ressaltamos que no ato da vacinação será necessário, obrigatoriamente, apresentar CPF, cartão do SUS e carteira de vacinação. Proteja quem você ama!