Início CECI e Polícia Militar realizam barreira sanitária e educativa no bairro Olho D’água

#BarreirasSanitárias A Prefeitura de Ipanguaçu continua firme, trabalhando no combate à COVID-19. Hoje 11/06, em parceira com a Polícia Militar, foi realizada mais uma Barreira Sanitária e Educativa no bairro Olho D’água, nas margens da RN118, com aferição de temperatura, orientações, distribuição de máscaras e aplicação de questionários para identificar possíveis casos suspeitos ou infectados […]

11/06/2020 11h49 Atualizado há 2 anos atrás

#BarreirasSanitárias
A Prefeitura de Ipanguaçu continua firme, trabalhando no combate à COVID-19. Hoje 11/06, em parceira com a Polícia Militar, foi realizada mais uma Barreira Sanitária e Educativa no bairro Olho D’água, nas margens da RN118, com aferição de temperatura, orientações, distribuição de máscaras e aplicação de questionários para identificar possíveis casos suspeitos ou infectados pelo Coronavírus. Veja imagens: