Início Cemitério Municipal de Ipanguaçu recebe manutenção em preparação para o Dia de Finados

Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos

O Cemitério Parque da Saudade Nossa Senhora de Lourdes, em Ipanguaçu, está sendo preparado para receber diversas pessoas que vão homenagear e relembrar a memória dos seus entes queridos amanhã, dia 02 de novembro. O local estará aberto das 7h às 18h para a visitação do público. Nos últimos dias, a equipe da Secretaria de […]

01/11/2023 19h48 Atualizado há 6 meses atrás

Nos últimos dias, a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos intensificou os trabalhos de manutenção no local. A população também tem feito a sua parte e realizado a limpeza urbana das capelas e túmulos. Os cemitérios das comunidades também tiveram a limpeza reforçada. Serviços de capina, roço, pintura, iluminação e pequenos reparos também foram executados.

“A limpeza do cemitério municipal no centro de Ipanguaçu e nas demais comunidades é uma ação que faz parte do calendário da pasta. É uma ação simples, mas que visa garantir um local limpo e conservado para quem for visitar seus entes queridos. Estamos trabalhando ao longo de toda a noite para que amanhã, possamos oferecer mais comodidade e um ambiente mais organizado a todos”, disse o Secretário de Obras, Gleidson Silva.