Início Cidade Empreendedora: Parceria entre SEBRAE e Prefeitura de Ipanguaçu visa turbinar economia local

Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Transportes

Nesta terça-feira (19), o Chefe do executivo, Remo Fonseca, juntamente com o vice-prefeito, membros do poder legislativo e todo o secretariado que compõem a administração municipal, se reuniram com a equipe do SEBRAE para a apresentação do programa “Cidade Empreendedora”. A parceria da Prefeitura de Ipanguaçu com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas […]

19/12/2023 10h14 Atualizado há 4 meses atrás

A parceria da Prefeitura de Ipanguaçu com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RN, vai permitir que o município foque em ações que possam desenvolver a economia local, se relacionando com eixos temáticos que norteiam as ações do programa como: Educação, Saúde, Cooperativismo, Compras Governamentais e Inovação e Sustentabilidade.

É tempo de progresso, de avanço e de resultados em Ipanguaçu!