Coleta seletiva de lixo é ampliada para a comunidade do Arapuá

Início Coleta seletiva de lixo é ampliada para a comunidade do Arapuá

Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos

Coleta seletiva de lixo é ampliada para a comunidade do Arapuá

Por Silvino Júnior A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos, ampliou a frequência da coleta de lixo na comunidade do Arapuá. As mudanças promovidas pela atual gestão municipal contou com a cooperação da empresa AD Empreendimentos, responsável pela limpeza urbana no município. O recolhimento dos resíduos agora acontece […]

17/08/2023 10h37 Atualizado há 9 meses atrás

O recolhimento dos resíduos agora acontece duas vezes por semana. Todas as segundas e quintas-feiras, durante todo o dia pelas ruas da comunidade.

“Em diversas localidades da cidade e por muito tempo, o recolhimento do lixo só acontecia uma vez na semana. Arapuá era um exemplo claro disso. Com os dias de serviços ampliados em uma comunidade que está entre as maiores da cidade, a coleta é aprimorada, beneficia diretamente a população e mantém toda a região limpa e organizada”, afirmou o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Gleydson Silva.

As ampliações foram estabelecidas com base nas reivindicações apresentadas pelos próprios moradores da comunidade. O recolhimento agora atende toda a demanda de resíduos produzidos em Arapuá, devendo o munícipe se atentar aos dias de coleta.

Faça sua parte! O município e o meio ambiente agradecem!