Início Com a maior premiação da história, Festa das Mães 2023 emociona público

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Com a maior premiação da história, Festa das Mães 2023 emociona público

Por Silvino Júnior Foi lindo, foi épico, foi emocionante! A Festa das Mães realizada neste domingo pela Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, entrou para a história! As mamães presentes foram homenageadas com grandes apresentações culturais, participaram de um sorteio com diversos brindes e aula de ritbox, além […]

15/05/2023 6h07 Atualizado há 11 meses atrás

Por Silvino Júnior

As mamães presentes foram homenageadas com grandes apresentações culturais, participaram de um sorteio com diversos brindes e aula de ritbox, além de concorrerem a prêmios especiais durante o bingo, como Geladeira, Fogão, Smart TV, Bike e inúmeros outros produtos.

Tudo foi realizado com muito afeto e carinho por toda a equipe que integra a gestão municipal. É a Prefeitura de Ipanguaçu cuidando, respeitando, valorizando e tendo compromisso com a cidade, compromisso com todas as mães!