Confraternização de fim de ano com grupo da melhor idade

Início Confraternização de fim de ano com grupo da melhor idade

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Confraternização de fim de ano com grupo da melhor idade

Secretaria de Assistência Social realiza confraternização de fim de ano com grupo da melhor idade A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social realizou na última quarta-feira (14), de dezembro uma confraternização com o grupo da melhor atendidos pelo CRAS de Ipanguaçu. O encontro aconteceu no Espaço Raio de Luz. Os encontros visam contribuir […]

15/12/2022 10h00 Atualizado há 1 ano atrás

Os encontros visam contribuir para um processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidade, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário, na prevenção de situações de risco social. Esta é uma estratégia para potencializar e qualificar as ações dos grupos do Grupo da Melhor Idade, sempre propiciando um ambiente cheio de alegria e descontração.

Na abertura a Secretária de Assistência Social, Mara Carmelita, destacou que este é um momento em que eles esperam ansiosos durante o ano todo, pois proporcionam um momento único cheio de alegria e descontração. “Para proporcionar esses momentos especiais com o grupo de idosos pensamos em todos os detalhes com muito carinho, no qual agradeço a equipe do CRAS que não medem esforços para realizar nossos eventos com muita dedicação”, falou a Secretária. Durante a confraternização foram entregues lembranças e outros acompanhamentos, tudo isso para tornar o dia deles mais especial.