Início Conselho Municipal do Turismo realiza 1ª Reunião de 2023

Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer

Conselho Municipal do Turismo realiza 1ª Reunião de 2023

Por Silvino Júnior Aconteceu na quinta-feira, 27, a 1ª Reunião do ano de 2023 do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). O encontro sediado no Centro de Cultura reuniu membros da Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Administração e Secretaria de Esporte e Lazer. Diversos assuntos relacionados ao planejamento do turismo […]

28/04/2023 17h47 Atualizado há 12 meses atrás

Aconteceu na quinta-feira, 27, a 1ª Reunião do ano de 2023 do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). O encontro sediado no Centro de Cultura reuniu membros da Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Administração e Secretaria de Esporte e Lazer. Diversos assuntos relacionados ao planejamento do turismo local e ações voltadas ao fomento da atividade turística estiveram em discussão.

Ainda na ocasião, ficou definido a nomeação dos novos membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e a indicação de dois integrantes de cada secretaria presente para compor o conselho do município.

A Prefeitura de Ipanguaçu está concentrada em resgastar e desenvolver o turismo na cidade, como também anseia em realizar eventos em breve e permitir a geração de renda para os munícipes, através da promoção do fluxo turístico.