Consultas eletivas na UBS do Centro serão realizadas por ordem de chegada

Início Consultas eletivas na UBS do Centro serão realizadas por ordem de chegada

Consultas eletivas na UBS do Centro serão realizadas por ordem de chegada

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a população, que as consultas eletivas na Unidade Básica de Saúde do Centro, serão realizadas por ordem de chegada.   Levando assim, mais agilidade no atendimento, e mais praticidade pra quem precisa!   Assessoria de Comunicação Gabriela Duarte

18/07/2022 23h13 Atualizado há 2 anos atrás

Gabriela Duarte