Corpo de Bombeiros aprova estrutura para 2ª noite do Carnaval de Ipanguaçu

Início Corpo de Bombeiros aprova estrutura para 2ª noite do Carnaval de Ipanguaçu

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Corpo de Bombeiros aprova estrutura para 2ª noite do Carnaval de Ipanguaçu

Tudo pronto para o segundo dia de folia em Ipanguaçu! A estrutura de som Carreta do Hulk já se encontra na cidade para animar os foliões. O Engenheiro da prefeitura, Rafael Fonseca, acompanhou a vistoria do Corpo de Bombeiros, que aprovou toda a estrutura preparada. Estão prontos para mais um dia de folia? Vem compartilhar […]

11/02/2024 13h23 Atualizado há 2 meses atrás

Estão prontos para mais um dia de folia? Vem compartilhar sua alegria!