Início Corpo de Bombeiros chega em Ipanguaçu para ajudar nas ações de resposta

Corpo de Bombeiros chega em Ipanguaçu para ajudar nas ações de resposta

O Corpo de Bombeiros já se encontra em Ipanguaçu colaborando com as ações de resposta após a elevação da lâmina d’água do Açude de Pataxó. O Secretário de Gabinete e Coordenador Municipal da Defesa Civil, André Cortez, acompanha os trabalhos da corporação na cidade juntamente com o Secretário de Agricultura, Richardson Fonseca e o engenheiro […]

01/04/2024 19h35 Atualizado há 3 semanas atrás

O Secretário de Gabinete e Coordenador Municipal da Defesa Civil, André Cortez, acompanha os trabalhos da corporação na cidade juntamente com o Secretário de Agricultura, Richardson Fonseca e o engenheiro da prefeitura, Max Dantas.

Tanto o reservatório de Pataxó, como todas as 13 comunidades que foram atingidas desde o período intenso de chuvas iniciado em março, estão sendo visitadas. As necessidades de cada região estão sendo avaliadas, os prejuízos calculados e os moradores recebendo toda a assistência necessária.