Início Corte de Terra vai beneficiar diversos agricultores e vai totalizar mais de 2 mil horas máquinas

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca

Mais de 2.000 horas! Para apoiar os produtores rurais durante esse período chuvoso na cidade, a Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, lançou na manhã desta terça-feira, 20, o programa CORTE DE TERRA 2024! O programa contemplará diversas comunidades e vai beneficiar inúmeros produtores, reforçando o apoio ao homem […]

20/02/2024 10h27 Atualizado há 2 meses atrás

O programa contemplará diversas comunidades e vai beneficiar inúmeros produtores, reforçando o apoio ao homem do campo Ipanguaçuense e promovendo avanços na agricultura familiar. O Corte de Terra melhora a produtividade, é fundamental no processo do plantio e favorece diretamente o crescimento saudável das sementes.

“O Corte de Terra será um grande benefício para os agricultores de Ipanguaçu. Nem todos têm condições de pagar um corte de terra pra trabalhar e a gestão está chegando junto, permitindo que os produtores colaborem com a economia local e possam ter uma boa colheita e garanta o sustento das suas famílias”, afirmou o Prefeito Remo Fonseca.