Início Creche Municipal recebe ações do Programa Saúde na Escola

Secretaria Municipal de Educação e CulturaSecretaria Municipal de Saúde

Creche Municipal recebe ações do Programa Saúde na Escola

A Prefeitura de Ipanguaçu, em parceria com as Secretarias de Saúde e de Educação, estiveram nesta terça-feira, 21, com dentistas, agentes comunitários de saúde e enfermeiros na Creche Rosilda Ribeiro. Na oportunidade, as crianças da instituição foram acolhidas e receberam orientações de higiene bucal e aplicação de flúor. A iniciativa faz parte do Programa Saúde […]

21/11/2023 10h22 Atualizado há 5 meses atrás

A iniciativa faz parte do Programa Saúde na Escola (PSE), que tem o objetivo de promover atividades práticas relacionadas a esses temas.

“Esse momento destaca o compromisso da gestão municipal em desenvolver cidadania e a melhoria das políticas públicas na cidade. Saúde e Educação caminhando de mãos dadas, articuladas e integradas levando bons hábitos e qualidade de vida para as nossas crianças, isso é cuidado, atenção e respeito pelas crianças e por toda a população”, disse a enfermeira, Damares Reis.