Início Crianças da rede municipal de ensino conhecem Campus do IFRN Ipanguaçu

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Crianças da rede municipal de ensino conhecem Campus do IFRN Ipanguaçu

Por Silvino Júnior As crianças da Escola Municipal Francisco Florêncio Lopes, da comunidade de Pataxó, estiveram nesta quarta-feira, 07, conhecendo o IFRN Ipanguaçu. A turma visitou a Fazenda Escola do Instituto, além de diversas outras instalações do campus. O IFRN Ipanguaçu celebra a Semana do Meio Ambiente e conta com uma programação diversificada, que reúne […]

07/06/2023 21h13 Atualizado há 11 meses atrás

O IFRN Ipanguaçu celebra a Semana do Meio Ambiente e conta com uma programação diversificada, que reúne minicursos, palestras e muito mais.

A integração e a participação da rede municipal em uma atividade da rede federal além de solidificar a consciência das crianças quanto a consciência ambiental em prol de uma Ipanguaçu mais sustentável, ainda estimula a turma a sonhar com o futuro e se preparar para estudar em um instituto que é referência em toda a região por sua estrutura e ensino de qualidade.