Início Decreto adota medidas mais restritivas para combater e controlar a disseminação do vírus

Devido ao crescente número de pessoas contaminadas pelo #Coronavírus, a Prefeitura de Ipanguaçu e o Governo do Estado, publicaram novo decreto com medidas mais restritivas para combater e controlar a disseminação do vírus. Foi criado o período de Isolamento Social Rígido até o dia 16 de junho e somente os serviços essenciais, estão autorizados a […]

11/06/2020 15h02 Atualizado há 2 anos atrás

Foi criado o período de Isolamento Social Rígido até o dia 16 de junho e somente os serviços essenciais, estão autorizados a funcionar, seguindo as regras da vigilância sanitária. Confira o leque dos serviços essenciais: