Início Defesa Civil de Ipanguaçu entrega cestas básicas às famílias afetadas pelas inundações na cidade

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Continuamos com as ações para às famílias afetadas pelas inundações na cidade! A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Defesa Civil do município e da Secretaria de Assistência Social, iniciou a entrega das cestas básicas para toda a população que sairam de suas casas e se encontram abrigadas nas escolas da rede estadual e municipal. Além […]

06/04/2024 17h05 Atualizado há 3 semanas atrás

Além das cestas básicas, a gestão municipal está atuando forte para recuperar as áreas atingidas e permitir que a cidade volte a um cenário de normalidade.

“O município não vai abandonar as pessoas. A população poderá contar com o público neste instante. Nada mais justo e humano que atender todos, levar donativos e amparar cada um diante dessa situação difícil”, disse Hingrid Rayara, Secretária de Assistência Social.