Início Defesa Civil de Ipanguaçu solicita presença diária do Corpo de Bombeiros de Assú em razão das chuvas intensas

Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e TransportesSecretaria Municipal do Gabinete Civil

COMUNICADO Visando manter a população informada, a Prefeitura de Ipanguaçu comunica que segue mobilizada diante desse período chuvoso na cidade. A tendência, de acordo com previsões meteorológicas, é que as chuvas se intensifiquem durante o restante da semana, aumentando a lâmina de sangria do Açude de Pataxó e, consequentemente, mantendo 13 comunidades com acessos isolados. […]

07/03/2024 11h12 Atualizado há 1 mês atrás

COMUNICADO

Em meio a esse cenário, a Coordenação de Defesa Civil de Ipanguaçu solicitou a presença diária do Corpo de Bombeiros de Assú, como forma de colaborar de modo mais ágil e intenso com a equipe local no translado dos moradores que não conseguem se locomover para o centro da cidade ou outras comunidades, em razão das passagens molhadas comprometidas pela água.

O Prefeito Remo Fonseca reforçou ao secretariado que todos estejam de prontidão para ajudar nos trabalhos emergenciais, caso necessário, além da importância do atendimento às demandas da população.