Início Dia das Mães será festejado neste domingo em Ipanguaçu

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Dia das Mães será festejado neste domingo em Ipanguaçu

Por Silvino Júnior Grandes surpresas aguardam vocês!  O Dia das Mães está chegando e a Prefeitura de Ipanguaçu preparou uma programação especial para todas as mamães da cidade! Teremos sorteios de prêmios, entrega de brindes, apresentações culturais e muito mais! Neste domingo, 14/05, a partir das 16:30h, na Praça de Eventos José Medeiros. Haverá ônibus […]

13/05/2023 1h42 Atualizado há 1 ano atrás

Neste domingo, 14/05, a partir das 16:30h, na Praça de Eventos José Medeiros.

Haverá ônibus saindo de todas as comunidades!