Início EDUCA + IPANGUAÇU: Projeto é reconhecido pela comunidade escolar por gerar imersão e inovação

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

O Projeto EDUCA + IPANGUAÇU, lançado pela Secretaria de Educação para aprimorar o conhecimento dos estudantes do 5° e 9° ano para a prova do Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB), tem sido um sucesso e já é reconhecido pela comunidade escolar pela proposta inovadora. Todos os sábados, os aulões vem reunindo cada vez […]

08/10/2023 8h07 Atualizado há 7 meses atrás

Todos os sábados, os aulões vem reunindo cada vez mais estudantes e é elogiado por todo o setor pedagógico da cidade por proporcionar imersão à matemática e a língua portuguesa, além de inovar ao oferecer aulas de reforço personalizadas para os alunos que enfrentam maiores desafios na leitura, alfabetização e cálculos.

Educação, com inovação e resultados! A Secretaria de Educação de Ipanguaçu atua neste sentido e compreende que o projeto EDUCA + IPANGUAÇU faz a diferença para o ensino, estimulando, incentivando e preparando os estudantes para a sociedade e para tudo o que farão na vida.