Início Educação realiza mostra de experiência na Câmara Municipal

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Educação realiza mostra de experiência na Câmara Municipal

A Secretaria de Educação de Ipanguaçu realizou esta semana uma mostra de experiência na Câmara Municipal com o tema “Ateliê Pedagógico: Agregando Saberes, Apreciação e Prática”. Através da coordenadora pedagógica Amailza Fonseca, o momento permitiu compartilhar com professores e gestores escolares atividades lúdicas trabalhadas no ambiente da sala de aula. O sentimento entre todos os […]

21/10/2023 17h05 Atualizado há 6 meses atrás

O sentimento entre todos os presentes na ocasião foi positivo e demonstra a união da comunidade escolar, reforçando o compromisso da Secretaria de Educação em aderir a boas práticas que tragam resultados positivos para o processo de aprendizagem dos alunos!